Mania de Perseguição


Pois é, quando você acorda com mania de perseguição não tem pra ninguém, você enlouquece, pira o cabeção e acha que todos estão contra você. Você se tranca dentro da sua própria casa, fica recluso e espera para que aquele momento ruim passe logo e você possa voltar a ativa.
Foi assim que eu me senti num dia super normal, mas que pra mim foi um dia de fugitivo, eu não sabia se era a polícia, se era a milícia, se era os bandidos ou se eram os ET's me procurando para me abduzidos. Coisa de louco? Vai me dizer que você nunca sentiu isso antes, como se estivesse sendo perseguido?

Com você mais um vídeo tosco e original do Amigo Urso!

Um comentário:

  1. Olá, Amigo Urso. ;)

    Olha, adorei seu blog, viu? E indiquei lá no meu blog. Beijão

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@soratemplates