Fim do Blog


A postagem de hoje é pra falar sobre o fim do blog. Tentei por diversas vezes alimentar este blog com informações, com textos, com ideias minhas, já mudei tanta coisa nele e já mudei tantas vezes. Passei por tantas coisas, estilos de vida, fases, empregos, tanta coisa aconteceu e nem sequer tive tempo para expor minhas ideias aqui. Tentei ser organizado para expor tudo, mas infelizmente não consegui dar mais um passo. Então estou anunciando o fim do blog, mas o recomeço de uma nova fase, a fase de ser pai, do novo emprego, do novo estilo de vida, das novas ideias. Por isso vou deixar aqui minha página do Facebook com meu mais novo trabalho, a de ser fotografo. Sempre gostei de fotografia e espero poder contribuir e muito com esta nova fase.

Quem quiser ver minha página no Facebook por favor entre neste link.

Estarei postando várias fotos da minha filha. Bjs e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates