A Caneca do Darth Vader


E a páscoa está chegando! Fiquei pensando em o que comprar para meus familiares e num momento oportuno durante o almoço resolvi ir numa loja para comprar ovos e caixas de bombons. Pelo espírito pascoal levei ovo para meu sobrinho, para o meu irmão mais novo, mas confesso que se não fosse essa mídia esmagadora em cima de nós, eu não levaria nada. Nossa, como os ovos de páscoa estão caros vocês não acham? Pois bem. Eu procurei o que se mais parecia com cada um até que passando por um sessão da Lacta, vejo um ovo que me chamou a atenção, um ovo do Darth Vader! Sim, isso mesmo que eu disse. Como sou apaixonado por canecas e sou um amante da moda Nerd, comprei de presente para mim mesmo. E o resultado foi um ovo devorado em minutos e a foto acima com a caneca. Não é bacana? Mais um para a minha coleção, viva o poder das canecas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates