Feliz Ano de 2014


Mais um ano se encerrando e eu aqui de novo com muitas indagações, conquistas, desejos e aprendizados. 2013 foi um ano difícil em alguns aspectos, porém houve muitas coisas boas, como por exemplo, ver que meu apartamento está pronto depois de tanto tempo de espera. Coisas boas estão acontecendo e mesmo assim ainda estou com a divida de deixar esse canto só nosso, muito mais atrativo e bacana. to tentando e sei que preciso me esforçar mais. Essa é uma das promessas de 2014, maior dedicação aos livros, ao blog, aos passeios, as fotos, vivi tanta coisa em 2013 e esqueci de colocar aqui para vocês. Não é justo!

De qualquer forma, queria desejar um ano de 2014 repleto de amor, saúde e dinheiro para que vocês possam usufruir o que a vida pode lhes oferecer. Tenham fé sempre, isso faz somar tudo.
Eu creio que em 2014 será o ano. Sim, o ano das bençãos, assim como foi em 2010 para mim. Você sente quando o ano vai ser bom, você percebe as vibrações positivas e isso é o que nos move a seguir. Eu sou um Urso de muito sonhos e de muitas conquistas. Acredito muito que tudo pode dar certo quando se corre atrás. E eu corri do meu principal sonho: A casa própria. Com algumas dores de cabeça, mas faz parte, falando nisso, estou devendo muita coisa sobre o meu apê, essa é uma das minhas promessas para 2014. um cantinho dedicado ao apê e tudo sobre estilo e decoração. Estou entrando num mundo desconhecido, mas estou indo de cabeça!
Nessa data ficamos mais emotivos, mais pensativos e pra fechar com chave de ouro assisti no feriadão de natal o filme "A vida secreta de Walter Mitty". Quem ainda não assistiu, por favor corra para a sala de cinema mais próxima. o Filme vale cada centavo e será minha próxima análise no clube do filme.

Então é isso! Sucesso, paz saúde e dinheiro em 2014! Que você consiga realizar todos os seus sonhos... Um grande abraço do amigo Urso e até ano que vem.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates