100 Mil Acessos!


Felicidade é pouco pra demonstrar o sentimento que estou vivendo neste momento. Lembro como se fosse hoje! Um magricelo, alto, com um estilo de vida normal, tentando sobreviver neste mundo. Eu queria poder fazer parte de algo maior, poder contar minha humilde história, ou sobre o que eu achava dela. E de repente encontrei uma coisa chamada blog, o diário dos tempos modernos. Eu comecei postando sobre tudo o que eu achava, sem pretensão nenhuma, e hoje dou dicas sobre tudo o que acho interessante e venho a cada dia tentando aprimorar cada cantinho, cada postagem e cada detalhe para que vocês possam se sentir em casa. Com um novo layout que está surgindo - agradeço a *Jess* do Lailou por acreditar e me ajudar a dar uma nova cara ao blog - acredito que muita coisa vai mudar e vocês caros gafanhotos, estão convidados a se sentar no sofá e discutir comigo sobre tudo.

Mas porque estou tão feliz hoje?

Porque ao abrir meu blog, descobri que chegamos a 100 mil visualizações desde quando o blog foi criado em 2008! Muitos podem achar que é pouco, outros podem achar que é muito. O que de fato me deixa feliz e radiante é saber que pude através de todas as minhas ideias, conteúdo, conquistar pessoas que se interessassem por algo aqui no blog! A felicidade de um blogueiro está na quantidade e na qualidade das visualizações. É como um filho no qual nos sentimos orgulhosos. Eu lutei muito, enfrentei tempestades, mas estou aqui firme e forte, por isso, quem tem um blog e está começando, aí vai uma dica: nunca desista, pois com toda a certeza do mundo, vão acontecer situações que você irá tentar desistir. Mas pense, mesmo que uma única pessoa entre, escreva para essa pessoa. Mais vale uma dando valor e comentando do que mil entrando anonimamente. Tenho uma postagem que possui quase 18.000 mil visualizações, porém não há um comentário nele. Isso para um blogueiro é triste. Vai por mim.

Falando de coisas boas que é o que transborda esse post de hoje, tive a ideia de sortear um livro para algum leitor pé quente! Ainda não sei qual livro vou sortear, quando souber irei fazer uma postagem para divulgar qual e como participar. (possivelmente um sorteio para quem comentar na postagem). Então fiquem atentos nas próximas postagens.

Muito obrigado a todos que ajudaram na divulgação do blog, aqueles que comentaram, que curtiram as postagens, que debateram. Obrigado a todos vocês, pois eu não penso em outra coisa a não ser agradar os leitores, vocês me motivam a continuar!

É isso gafanhotos! Um abraço do Tio aqui! =)

INSTAGRAM FEED

@soratemplates