Novas fotos do Meu Apê!

Olá, que tal vim com o tio?

Hoje estou aqui para revelar mais uma etapa do "Meu Apê". E aproveitar para dizer que faltou muitas informações sobre o apartamento e mesmo com ele quase pronto (diria que falta 1%) irei postar todas as alegrias e os problemas que tive ao comprar na planta. Esse será o nosso cantinho, que meigo, para falarmos sobre esses assuntos.

Atualmente recebi novas fotos do apartamento, como estou em outro lugar que não minha residência, então não irei editar as fotos, postarei conforme recebi.
Estamos numa etapa de finalização e muitos homens estão trabalhando para acabar com os detalhes, muitos condôminos estão terminando de fazer as vistorias dos seus imóveis, eu já fiz a minha mas não tive a oportunidade de tirar fotos, foi muito corrido!
Confesso que dei alguns vacilos na hora da vistoria e vou postar aqui para vocês em outro momento, coisas que você deva prestar a atenção para não se sair mal nesta etapa.
Por enquanto, vamos ficar com as novas imagens do empreendimento, e qualquer novidade eu posto aqui. Se quiserem dicas, por favor, mande um e-mail perguntando, estaremos prontos para respondê-lo.
Estou na parte das documentações com a intermediaria, onde em seguida se inicia o processo de financiamento. Estou ansioso, pois sei das novas despesas, porém isso significa que logo logo estarei com as chaves na mão! Abraços de Urso!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates