Aprenda com o Negão


De uns tempos pra cá eu comecei a malhar a vida dos outros na academia e confesso que estou morto de cansaço. É muito difícil conciliar trabalho, casa e academia. Sinceramente, eu devo sair mês que vem e manter apenas meus treinos semanais, segunda e quarta, pela empresa onde eu trabalho. Lá temos um professor que ajuda e muito a cuidar da nossa saúde, e também nos prepara para as corridas que acontecem durante o ano e que postarei aqui com o maior prazer. Acredito que a saúde que é fundamental e tem que fazer parte dos pilares importantes e que merecem atenção nossa. Cuide da sua saúde e aprenda com o "negão" do vídeo abaixo. Ele sim une academia e lazer, um dia eu chego lá, quem sabe?


Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates