Bloco do Peru sem Freio.


Pra quem não sabe, eu fiz parte de um bloco em 2011 que foi um sucesso! Pelo menos no bairro aonde eu moro...
Foi um tempo legal de curtir com os amigos, pois lembro muito bem que em meio as cervejas, bloquinhos de papel e uma caneta velha, passamos uma noite inteira versando e criando rimas para a nossa primeira música do bloco "Peru sem freio". Esse nome caiu na boca do povo rapidamente, pois foi na mesma época em que Ronaldinho Gaúcho lançou no Flamengo a dança do peru sem freio.
Me lembro até hoje eu e Miranda cantando... "Sou Peru sem freio, sou do Irajá!"
É amigo, que tempo bom...
Eu procurei com muitas pessoas um vídeo do bloco, no dia em que saiu, uma semana antes do carnaval, porém não achei nada, a não ser esse vídeo abaixo do ensaio técnico, duas semanas antes de sairmos.

São dois vídeos que enfatizam bem a nossa vontade de transmitir a alegria do carnaval! Aproveitem e repassem, divulguem, somos uma só ferramente cultural, vamos fazer a nossa parte!


INSTAGRAM FEED

@soratemplates