Nesse mundo deve haver um buraco da fechadura. Deve haver sim! Se não como explicar quando Deus está nos espiando? Será uma criança olhando por detrás da porta?
O buraco da fechadura de uma porta que serve de entrada e saída para esse mundo cheio de curiosidades. Mais curioso do que isso é essa particularidade do ser humano, essa obsessão em querer ser Deus, em ter o poder de assumir as informações do outro… há um tempo que não o compete.
Devo saber que não se trata de entendimento, existem coisas que não devemos conhecer profundamente.
Basicamente, hoje não vou escrever muito, não estou com vontade, mas deixo aqui minha indignação. Se quiser brincar de ser Deus, cuidado para não errar de porta. Às vezes mais vale sermos felizes com as nossas próprias ações e a vida que levamos, do que ser feliz com a infelicidade da vida dos outros. Espiar requer cuidado e, poucas pessoas são tão cautelosas.
Não sei o porquê desse texto, mas hoje acordei pensando nisso. Quem sabe isso não sirva para alguém. Confesso que meu momento é outro, tudo o que eu escrevi aqui para mim de nada adianta, mas acredito que se eu escrevi, é porque algum sentido deve haver. Quem sabe o sentido está em não deixar este Blog vazio. De vazio, já basta meu estômago. É que hoje não almocei, perdi a fome. Sei lá. Mas eu estou feliz. Juro que estou. Coisas estranhas acontecem não?
Estranho seria se alguém me dessa a resposta que eu mais quero, hoje quem sabe, até o final do dia. Seria fácil demais não? E em minha vida nunca foi fácil consegui tudo o que quero, porque eu não fico olhando pelo buraco da fechadura. Isso não faz meu estilo. Subo pelas escadas, sinto o gostinho de luta, assim nada se torna sem graça. Quem quiser subir de elevador que suba. Mas quando chegar no quarto e último andar, de frente para o apartamento 404, bata na porta por favor, será mais educado. E quem sabe, talvez eu lhe atenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário