Resumo da Semana 4

Eu tentei toda semana fazer um resumo para os pequenos gafanhotos. Para que o Tio aqui pudesse ficar mais perto de vocês. Porém não deu muito certo. Falta de tempo, infelizmente.
Mas hoje eu estou de volta, avisando que o resumo da semana 4 não segue uma cronologia, pulei muitas datas para chegar até aqui, mas antes tarde do que nunca!

Essa semana foi bem agitada, pois tivemos um feriado e isso contou muito para que o tio pudesse agitar o final de semana! Curti trilhas, corrida, fui até a Rampa de Vôo na Gávea, fui ao churrasco dos amigos no trabalho e finalizei com a Ursinha Nirac no China Box com direito a biscoito da sorte. Esse final de semana foi massa!

E qual era o esquema? Bem, eu postava no Instagram as fotos e fazia um resumo da semana por aqui, mas não estou na Toca do Urso e não será possível fazer dessa forma, como já estou todo errado, vou fazer errado então.

A foto do churrasco não foi tirada porque não havia maquina disponível para isso e ficou na memória. Tivemos direito a futebol, sinuca e muita bebida num dia de muito sol. Foi ótimo sair e aproveitar o sábado. Mas em contrapartida Trouxe uma foto da trilha e outras da rampa de Vôo. Farei uma postagem somente sobre a ida até a rampa de Vôo, então fiquem atentos as próximas postagens. Gravei também um vídeo onde mostra pessoas saltando, quem tiver coragem, se inspire!

A Rampa de Vôo foi sensacional, dia lindo com muito sol, valeu cada minuto!



A trilha do morro da Urca não é novidade pra ninguém, já postei aqui, basta acessar o texto em azul. Mas dessa vez teve gostinho de vitória, pois foram 7 quilômetros somados com corrida e muito suor. O grupo estava repleto de gente bacana e isso engrandeceu mais ainda!


No parque da cidade, em Niterói, temos uma das maiores vista do Rio e de Niterói. Um lugar também para praticar Vôo livre, mas o dia estava nublado e não conseguimos ver os caras saltando. Em contrapartida isso nos facilitou e muito para ficarmos descasando ao ar livre e vislumbrando uma vista grandiosa. Como eu sempre digo, parece que estamos mais perto de Deus! e Isso é tudo!



É isso pessoal! Esse foi mais um resumo da semana, meio feito nas coxas, mas com muito carinho para que vocês possam ter uma noção do que o Amigo Urso faz quando não está postando. Um grande abraço de Urso e Tchau!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates