O Incrível Homem que Encolheu



O amigo Urso está aqui para dar uma dica de um bom livro e diferente de todos os que eu já li. Quando vi esse livro me interessei principalmente pelo nome e pela capa, que é bem interessante, não acham? Comecei a ler e fiquei empolgado, já que inicia com a aventura de Scott que já tinha poucos centímetros e tinha que fugir de uma aranha enorme e achar alimento dentro de um porão gigante. E enquanto ele passa por tudo isso, ele vai lembrando de como começou a encolher e encolher... Eu percebi que a estória tenta falar sobre como não ligamos para a nossa vida, a não ser que algo ocorra e nos sacuda de uma maneira que temos que olhar para ela, e isso foi legal. Mas, com o passar do livro, eu ficava com mais vontade de saber o que aconteceria com Scott, torcia por ele, ficava desesperada de ver que ele ficava menor a cada dia, enquanto as outras pessoas continuavam a viver sem a sua presença, e ele ficava lá apenas encolhendo.
Esse livro, além dessa estória, tem outros contos também, o que eu não sabia, por que quando cheguei ao fim desse, vi que ainda tinha várias páginas, aí que descobri que haviam outros contos, todos com toques de fantasia e realidade que valem a pena conferir.


Resumo:

Sua esposa e família são agora gigantes inalcançáveis, o gato da casa, uma terrível ameaça; Scott precisa lutar pela sobrevivência em um mundo que se torna cada vez maior e mais perigoso - até se defrontar com o paroxismo do medo no limiar da não existência. Inclui o romance completo e nove dos contos mais memoráveis de Richard Matheson, consagrado autor de Eu sou a lenda e Amor além da vida. 
"Uma história de horror diferente de todas as outras - uma grande aventura - encontra-se, com certeza, entre as obras seletas com que costumo presentear os amigos, invejando neles a
oportunidade de experimentar sua leitura pela primeira vez." (Stephen King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates