Big Brother Brasil #BBBosta


Big Brother Brasil, o único programa em que pagam para você comer, assim como, pagam para você ser comido.
Às vezes fico imaginando como seria se eu estivesse lá dentro. Ou eu sairia na primeira semana ou eu ganharia aquela porcaria de programa. Um bando de desocupados sem ter o que fazer, concorrendo a um milhão de reais, apenas dançando, brincando, dormindo, beijando, lavando cuecas e calcinhas e tomando banho de piscina. Cara, quem não quer uma mamata dessas? Esse tal BBB não era pra ser realismo puro? E o que eu vejo é pura novela de fantoches que só movimentam a boca quando seu mestre mandar (Olá Boninho…!)
Alguém aí já viu o BBB
 24 horas por dia? Não? Então experimenta! O que você vai ver são pessoas tirando melecas, coçando as bundas e aguçando as narinas de outros participantes na busca de um ar rarefeito movidos pelos peidos horrendos. Nada mais, além disso.
As festas, para quê servem?
Se bem me lembro, servem para embebedar os participantes com o intuito de fazer com que eles se sintam a vontade para vomitar tudo o que precisamos ouvir neste mundo onde a realidade é menos empolgante do que verem confinados passando… sufoco?
A qualidade é zero.
Mesmo assim conhecidos meus comentam qual foi o líder da semana. (até a Vó de um amigo achou que foi uma injustiça o camarada não poder concorrer ao líder.)
Pensamos muito antes de assistir a uma missa no domingo, na igreja mais próxima de nossa casa, mas não exitamos em mudar de canal e colocar em um programa para toda a família. Certo. Se você é um daqueles maníacos que preferem à solidão de um quarto e que se contenta apenas com uma lata de cerveja na cabeceira, um saco de pipoca em cima de suas pernas cabeludas cobertas por um lençol do Mikey, então caro malandro, assista Big Brother até seus dentes caírem e na sua bunda crescerem pêlos feito raízes de uma semente que não muda de lugar. Isso me leva a crer que nossos filhos, sementes de hoje, serão amanhã árvores sem frutos por uma cultura sem vida.

Esse é o meu lado revoltado.
Obs: Boninho, tem uma vaga aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates