A iniciativa de fazer um Vlog

Estava lembrando desse vídeo e resolvi repostar ele pra vocês, velhos amantes do blog e novatos dessa ideia louca de curtir um Urso carioca!
Esse vídeo é antigo, foi o primeiro que postei pra divulgar a minha iniciativa em começar a fazer um vlog...
Sim, um Vlog! Tipo o do Felipe Neto e do PC Siqueira.
Pra quem não sabe, eu tenho um vlog não muito famoso, onde sempre coloco minhas ideias, pensamentos, besteiras e até mesmo coisas sérias. É uma forma de divulgar o meu canal do youtube, tentar me aparecer pra esse mundo e quem sabe ficar famoso as custas de vocês.
Pra quem não sabe ainda, eu tinha um blog antes deste aqui. O Blog se chamava "Ideias Doravante". Podem rir, o nome não pegou, as pessoas não gostaram e eu desanimei. A verdade é que eu criei o blog para mim. Jamais pensei em fazer postagens para as pessoas. Eu criei porque achava que eu tinha que colocar pra fora todos os meus sentimentos guardados. Dei uma de psicólogo de mim mesmo e partir pra luta. O blog me serviu pra muito coisa, inclusive para perceber que eu não servia para fazer um blog. Até então...


O tempo foi passando e eu descobri esse meu lado, aliás sempre fui um amante da arte, não chego a ser considerado um artista, porque pra mim artista é aquele que vive da arte, eu apenas de vez em quando me aventuro nessa imensa vontade de criar. Eu crio vídeos, faço postagens, edito fotos, monto um Blog, edito-o, escrevo peças, já fiz teatro durante 4 anos, já encenei peças de Nelson Rodrigues, sou formado em Web Design e Design Gráfico, estou iniciando um curso em "linguagem da programação" que é voltado para a Javascript, sou compositor, escrevo poemas, sou cantor (de chuveiro), me aventuro nas coisas que acredito, sou mochileiro nas horas vagas, adoro trilhas, estou escrevendo um livro de amor, curto samba de raiz e tenho um pseudônimo chamado Amigo Urso. Que diferente das alegorias da escola de samba da Unidos da Tijuca, não é segredo pra ninguém.
Logo, porém e entretanto, fica difícil levar tudo isso a sério, não que eu não leve, mas tempo curto igual a pouca criatividade. Se eu pudesse conseguiria unir isso tudo e junto a imaginação fértil que tenho, buscaria crescer e divulgar todo esse meu potencial guardado, mas aceso.
Sem dar meia volta, como disse, o vídeo abaixo foi postagem já há muito tempo, com uma ideia que surgiu pra criar um vlog. O meu vlog não ficou famoso, muito menos teve um milhão de acessos, mas como foi o meu primeiro primeiro blog, hoje não tenho intenção de ter fama com ele, apenas gosto de gravar vídeos e postar. Ter sucesso com ele, é segundo plano.
Já meu novo Blog "Amigo Urso" conquistou uma parte do que eu queria pra ele. Vocês que aqui leem não faz ideias da quantidade de visitas que meu blog recebe. Basicamente 200 a 300 visualizações e dias normais. Tem postagens minhas que já recebeu mais de 5.000 visualizações. Isso é fruto de um trabalho que venho fazendo de divulgação, de todos os dias, apesar da rotina, conseguindo criar postagens, rever antigas, recriar e criar... isso faz do Amigo Urso, um blog repaginado.

Agradeço a todos vocês que curtiram a pagina do blog no Facebook, que compartilharam. A vocês uma abração do Amigo Urso.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates