Estou vivendo o meu auge criativo, sabe aqueles momentos em que passa bilhões de ideias ao mesmo tempo na sua cabeça e você entra em transe de tanta informação, você começa a espumar pela boca e seus olhos ficam agitados e suas pupilas dilatam, pois é, quase o Robocop quando recebe todas as informações de crimes em seu cérebro. Mas isso não é um problema, pelo contrário, é muito bom, eu me sinto vivo, experto e pronto para jogar uma partida de GTA V até zerar.
Ultimamente eu estou criando vídeos para o Youtube, com um pouco mais de qualidade, áudio e vídeos juntos, e tem sido muito bom. As vezes eu me pego parado pensando se isso não está na verdade me atrapalhando, consumindo um tempo que eu poderia usar para outras coisas, como estudar um livro de administração (Sou Formado e ADM) para algum concurso, ou então passar mais tempo com minha namorada que enquanto me vê fazendo vídeos, me aguarda para agitarmos alguma coisa para fazer. Mas ao mesmo tempo em que me torturo me fazendo essa pergunta idiota, me respondo dizendo que não. Não estou sendo atrapalhado por fazer vídeos, pois é algo que me faz bem. Sempre gostei de produzir de alguma forma, paralelamente a tudo o que eu faço de “sério” (Sério, tudo aquilo que a sociedade considera como correto e certinho). Posso estar dando um tiro no pé, mas vai ser o tiro mais bem dado em minha vida.
E o que mais me atrapalha são os recurso que tenho e claro, o tempo. O espaço também conta muito, mas vou dando um jeito com tudo isso. Estou nos meus primeiros vídeos, começando a engatinhar e a querer falar. Estou pensando em 1 vídeo por semana e com tantas ideias, daria um vídeo por dia. Mas KEEP CALM porque não posso sair produzindo, editando e mandando ver no upload. Porque depois de um certo tempo sabemos que a criatividade cai e a produção diminui. É a famosa queda nos gráficos, tudo tem seu altos e baixos, meu amigo comediante Daniel Bomfim, me lembrou isso, e é verdade.
Mediante a isso tudo, vou aproveitar o momento em que estou vivendo, conseguindo a cada dia pelo menos 1 inscrito no meu canal, divulgando feito um doido, infernizando outros canais a assistirem os meus vídeos, tentando de alguma forma levar minhas ideias a outras pessoas, porque a pior parte não é gravar vídeos (apesar de que editar é um trabalho muito grande), a pior parte na verdade é você consegui divulgar o seu canal, porque tem muitos trabalhos bons na internet, com muito mais qualidade, e eu só tenho uma câmera T3i, um microfone St-108, um tripé meia boca e Laptop caidinho onde edito meus vídeos na resolução mais baixa possível para não travar. Mas é isso, grandes poderes requer grandes responsabilidades. E o meu poder é criar, independente do que eu tenho em mãos. Sou melhor naquilo que faço, mesmo que outras pessoas façam melhor do que eu. A única coisa que parei de fazer é de rever meus vídeos, pois cada vez que vejo, acho que eles foram mal gravados e que eu poderia ter acertado em alguns aspectos. Acho que todo artista sofre com isso, e eu mero mortal, não poderia ter sido diferente.
Agora, se você já viu os meus vídeos e gostou, queria pedir uma grande ajuda pra você, você irá perder pouco tempo, basta clicar em gostei no vídeo, compartilhar com seus amigos nas redes sociais e se inscrever no meu canal, porque assim você não deixa de receber novos vídeos. Agora se você não gostou, tudo bem, mas lembre-se de mim como aquele seu irmão mais novo que tá começando a dar os primeiros passos e a primeira frase que ele conseguiu pronunciar até hoje foi: Lepo Lepo. Tenho certeza que você vai pensar duas vezes e pode até entender porque meus vídeos não são tão bons quanto você acha que poderia ser.
Se você leu esse texto até o fim, cara, muito obrigado, você já é meu fã e nem sabia. Agora se você leu porque gosta das minhas outras postagens, calma, eu não vou parar de escrever textos aqui, mas no momento eu estou em outra VIBE, muita coisa, pouco tempo e várias promessas.
Abraços do amigo Urso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário