Sempre achei que uma canção de amor, ou qualquer motivo que nos leve a falar sobre, não deve, nem nunca ser, algo complexo e tão pouco superficial. basta ser apenas original. É difícil conseguir ser original sem querer impressionar, mas uma dica, não impressione demais. Faça o que for preciso, mas sendo você mesmo e dentro dos seus padrões de limites.
O vídeo abaixo demonstra isso. A canção feita pela garota com apenas um violão, que se chama Clarice, demonstra bem como se pode falar de amor sob uma forma drástica, sem perder sua magia e carisma. O amor contado de forma original, onde duas pessoas terminam mortas e mesmo assim só por estar ao lado no necrotério com a(o) amada(o) ela fica feliz.
Você não concorda com isso? Pois bem, o que dizer então de Romeu e Julieta? A diferença é que a garota abaixo consegue ver positividade em tudo, pelo simples fato de imaginar a situação sem nem mesmo ter agido. Pois o final diz tudo!
É surpreendente como há pessoas tão criativas assim, e se há pessoas com ideias novas e boas, é claro que há espaço no blog do Amigo Urso.
O fato mais intrigante é que o trágico não tira nem um pouco a leveza e a beleza da canção e do amor que nela está explicito. A felicidade pode ser vista estampada no rosto da cantora e isso sim é falar de sentimento.
Abraços de Urso pra todos e boa música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário