Trinta e nove filmes de amor e Você


A vida é mesmo assim e histórias de amor duram apenas 90 minutos. Queria poder pelo menos ter permanecido 500 dias com ela, mas como não consegui, parto então pro plano B. Talvez a opção de estarmos ligeiramente grávidos fosse uma saída, mas isso seria pretensioso demais e de fato temos que aceitar a vida como ela é. Não se trata só de comer, rezar e amar… é algo muito além de nossa rotina errante. Na verdade o que acho é que alguém tem que ceder. Meu coração selvagem fica louco só de pensar que não posso tê-la em meus braços. Sejam nove semanas e meia de amor, seja apenas por um dia, o que queria é estar ao seu lado e não longe. Eu não entendo porque todos dizem eu te amo, quando no fundo preferem estar distantes. Será impossível pensar que poderíamos ser felizes juntos?
Pensar que a última música que escutamos ainda toca nos meus pensamentos, é triste. É como dançar o último tango em Paris. São eternas canções de amor que irão me fazer lembrar de você. E eu aqui bebendo Whisky para ver se me esqueço, o que na verdade não acontece, apenas me deixa embriagado de amor.
Eu queria que ficássemos loucos de amor e que pudéssemos dormir juntos, essa noite. Porque não há ninguém que me convença o contrário de que fomos feitos um para o outro. Somos pra sempre Amantes. Assim como Romeu e Julieta. Mas agora, tenho a estranha sensação de que nossos beijos são beijos proibidos.
Lembro neste momento do seu caderninho que compraste para colocar suas ideias, lembro de diários de uma paixão, e fico imaginando se estou fazendo parte dele. Ou mesmo que seja uma estória de amor, do qual eu sou o personagem principal. A casa do lago, Longe das luzes da cidade… fazemos milhões de coisas antes do amanhecer. Assistimos um filme, O feitiço de Áquila e depois, numa seqüência alucinante, Vestígios do dia e Ata-me.
É tão bom pensar nessa possibilidade. Nada mais do que simplesmente amor.
Se eu tivesse outra oportunidade… mas não tenho e volto para essa realidade cruel. Ficando eu preso as asas do desejo, de te ver, de poder te tocar. E nesses encontros e desencontros vou reconhecendo nossas diferenças, a dama e o vagabundo, e sinto que nada posso mudar, apenas aceitá-las e deixar que a vida se encarregue de pular as questões difíceis. Porque não posso viver mais sem você, é tarde demais para esquecer. Por isso lhe peço pra me amar, ensina-me a viver nesse mundo ao teu lado. O brilho eterno de uma mente sem lembranças é o mesmo que vegetar num quarto escuro. Eu não posso deixar isso acontecer, entende? Eu não posso lhe apagar assim e nem deixar que você faça isso. Vamos deixar esse orgulho e preconceito e partir para uma jornada de alegrias e bênçãos.
Meu amor por você passa por cima de qualquer coisa, ninguém me tira a ideia de que somos um par perfeito. Só não entendo e não aceito esse amor à distância e fim de caso.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK
    Amigo, você é FANTÁSTICO!!!
    Mas, às vezes, só às vezes, tenho medo de você... rs.
    Único!!!
    Adorei.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@soratemplates